Moradores de São Paulo disputam vaga em mundial de karaokê que terá final na Espanha

391 0

Da Redação – Nesse domingo, 03 de junho, São Paulo será o palco oficial do karaokê no Brasil. A cidade receberá a segunda seletiva do KWC, o maior campeonato de Karaokê do mundo. Os inscritos se apresentarão no Samurai, tradicional reduto karaokista da capital paulista, a partir das 14h, para um júri composto por especialistas na área musical em um evento aberto ao público. A etapa é classificatória para a grande SP, que antecede a final Brasil, quando serão eleitos um homem e uma mulher para representar o país na final do Karaoke World Championships.

O KWC é um campeonato mundial realizado há dezesseis anos e que reúne mais de 30 países. Podem participar do campeonato cantores amadores, desde que não vivam exclusivamente de canto, sejam patrocinados ou tenham contratos com gravadoras ou produtoras de espetáculos.

Desde 2015 o Brasil participa do concurso com resultados cada vez melhores. No ano passado, os cariocas Ananda Torres e Millôres são os 4° Melhores do mundo na categoria dueto e ambos ficaram no TOP 10 do mundial.

Promovido pela KSF Entertainment Group, o Karaoke World Championships é a maior competição do mundo de karaokê. A final Mundial do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Singapura, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, acontecerá em Málaga, na Espanha, em outubro.

De acordo com Teka Barnabé, presidente da TK Produções Artísticas, empresa responsável pela organização do KWC Brasil, nessa edição a disputa estará ainda mais acirrada, pois o KWC está mobilizando muito mais participantes de todas as partes do país. “Além de São Paulo, as seletivas estão acontecendo no Rio de Janeiro, no Paraná, Rio Grande do Sul e em Niterói. Como as inscrições ainda estão abertas e temos muitos pedidos do Nordeste, não descartamos realizar etapas na Bahia também”, afirma a presidente.

Sobre o KWC – Promovido pela KSF Entertainment Group, o Karaoke World Championships é a maior competição do mundo de karaokê. Destinado aos cantores amadores, o campeonato neste ano será realizado em mais de 30 países. A final Mundial do Campeonato, que já foi realizado em diferentes países tais como, Singapura, Finlândia, Tailândia, Estônia, Rússia, Irlanda e Suécia, acontecerá em Málaga, na Espanha, em outubro.

Ficha Técnica – Final do KWC Brasil – Campeonato de Karaokê, neste domingo (3), a partir das 14h, no Samurai (Rua da Glória, 608, na Liberdade, em São Paulo)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Moradores de São Paulo disputam vaga em mundial de karaokê que terá final na Espanha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *