Morador de SCS estreia na literatura com “A fronteira: enigmas de outrora Vol. I”

531 0

image002Da Redação – “A Fronteira: enigmas de outrora” é a obra de estreia do escritor L. Scheleger pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, do Grupo Editorial Novo Século.

A obra conta a história do jovem príncipe Nicholas, que impulsionado por forças desconhecidas e perturbado por enigmáticos sonhos e visões, tem de partir de sua terra, Benedictio, para enfrentar os assombrosos mistérios e incontáveis perigos de um continente amaldiçoado, Sprevit. Para isso, terá de atravessar uma imensurável e abissal fronteira no centro do oceano.

Nesta mortífera aventura, ele contará com a ajuda de um grupo muito peculiar de amigos. Infindáveis batalhas os esperam, bem como terríveis segredos sepultados há centenas de anos.

Sobre o autor: L. SCHELEGER nasceu em São Caetano do Sul (SP), em 1994. É um amante da ficção, da fantasia, da paz e do silêncio, bem como da música, do cinema e das séries de TV. Acredita que a literatura é uma arte fundamental. Com “A fronteira”, sua obra de estreia, deseja transformar um dia de tédio em uma longa e intensa jornada nas mentes dos seus leitores e promete que outros livros virão.

Ficha Técnica
Dados Cadastrais
Título: A fronteira: enigmas de outrora Vol. I
Autor:  L. Scheleger
Categoria: Ficção; literatura brasileira
Nº de Páginas: 384
Formato: 16×23
Acabamento: Brochura
Edição: 1ª edição
ISBN Livro: 9788542807684
ISBN E-Book
Preço: R$ 45,00

Total 6 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Morador de SCS estreia na literatura com “A fronteira: enigmas de outrora Vol. I”"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *