Molejo canta sucessos e agita fãs no 12º Festival do Chocolate

561 0

Crédito-foto: Mari Rodrigues (PMETRP)

Da Redação – Apesar da chuva fina que caiu sobre a Estância Turística de Ribeirão Pires na noite dessa sexta-feira, dia 3, o 12º Festival do Chocolate atraiu público que curtiu, além da variedade gastronômica da festa, show de Molejo. O grupo subiu no palco principal e cantou sucessos como “Cilada”, “Dança da Vassoura” e “Samba Rock do Molejão”.

“Vim prestigiar o Molejo pela carreira e pela sua história. Sou esposa de pagodeiro, então em casa a gente respira samba e pagode. Esse é o primeiro show do grupo que venho. Eles são bem animados e fazem a gente querer dançar”, disse Regiane Cristina da Silva, 45 anos, moradora de Mauá, que também aprovou a organização do Festival.

Além de Molejo, os visitantes do evento aproveitaram atrações do palco localizado na Tenda Gastronômica. A banda Siderais, a dupla Roger e Rogério e o grupo Quintal da Geral animaram o público durante toda a noite.

Atrações seguem até este domingo (5) – o 12º Festival do Chocolate está na reta final. No último final de semana, entretanto, há diversas atrações para o público curtir. Entre os destaques da programação cultural estão apresentações de Fundo de Quintal (às 21h, 4/8); Turma da Dudinha e Mariana (às 11h, 5/8); musical Uma Aventura Congelante (às 13h, 5/8); e Marcos e Belutti (21h, 5/8).

Na área gastronômica, mais de 30 chalés disponibilizam variedade de produtos, entre os quais delícias feitas com chocolate. Há o conhecido merenguedeiro, estrogonofe de chocolate, morango com chocolate no palito e a recém-chegada coxinha de chocolate. Também há opções de lanches e pratos salgados, além de outros 10 chalés de artesanato.

Ingressos – Para curtir o evento por completo – gastronomia, atrações culturais, shows principais e infantis – o visitante deve trocar 1 kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar, pela entrada. A apresentação do ingresso é obrigatória aos sábados, a partir das 17h; e aos domingos – de manhã, a partir das 10h (programação infantil – ingresso obrigatório para crianças a partir de 2 anos), e de tarde, a partir das 16h. Lembrando que os portões da festa se abrem às 14h aos sábados; e às 10h aos domingos.

Será permitida a troca de, no máximo, 5 kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, totalizando 5 ingressos. Nos dias do evento, a organização disponibiliza posto de troca que estará localizado próximo à entrada do evento.

Serviço – 12º Festival do Chocolate, até este domingo (5), no Complexo Ayrton Senna – Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193 – Jardim Itacolomy, Ribeirão Pires Entrada: 1 kg de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar).

4 de agosto – sábado

14h – Felipe Varela

15h30 –  Mandagoró

17h – Sonic Boom

18h – Lucas de França

19h – Carol Melo

20h – Compositores Independentes (samba)

21h – Fundo de Quintal

 

5 de agosto – domingo

11h – Turma do Dudinha e Mariana

13h – Aventura Congelante

14h – Apresentação cultural

14h30 – Iago Oliveira

15h30 – Nandu

17h – Fabrício e Fabrini

19h – Allan e Maicon

21h – Marcos & Belutti

+ personagens infantis durante o dia todo (AnimaAção Personagens)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Molejo canta sucessos e agita fãs no 12º Festival do Chocolate"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *