Mogi elimina Basquete Cearense e enfrentará Flamengo nas semifinais

595 0

Da Redação – O Mogi das Cruzes/Helbor está nas semifinais do NBB CAIXA 2015/2016. Neste domingo (24), com ótima presença de sua torcida no Ginásio Hugo Ramos, a equipe do Alto do Tietê venceu o Solar Cearense com tranquilidade, por 95 a 80, e fechou a série válida pelas quartas de final da competição nacional em 3 a 1.

Na briga por um lugar na Final, o Mogi enfrentará o atual tricampeão Flamengo e o primeiro jogo da série semifinal será no próximo sábado (30/04), com transmissão ao vivo da RedeTV!. Esta será a segunda vez em que as duas equipes se enfrentam nesta fase dos playoffs do NBB CAIXA – a outra foi na temporada 2013/2014 e os cariocas venceram por 3 a 1.

Disputando o NBB CAIXA pela quarta vez na história, o Mogi garantiu um lugar nas semifinais pela terceira temporada consecutiva e agora tentará a inédita vaga na decisão. Nas duas edições anteriores, a equipe terminou na quarta colocação. Com uma atuação brilhante, Larry Taylor foi o principal nome da vitória mogiana. O norte-americano naturalizado brasileiro foi o cestinha da equipe vencedora, com 24 pontos, e ainda registrou cinco assistências e quatro rebotes. Vindo do banco, Jimmy teve sua melhor atuação na temporada e anotou 19 pontos, sendo 14 deles entre o segundo e terceiro quartos, e foi outra peça fundamental para o triunfo do Mogi.

Pinheiros – Também neste domingo, o EC Pinheiros conseguiu um grande feito e se manteve vivo no NBB CAIXA 2015/2016. Com 2 a 0 de desvantagem na série contra o Paschoalotto/Bauru, o time da capital paulista venceu o Jogo 3, em pleno Ginásio Panela de Pressão, em Bauru, pelo placar de 92 a 88, e forçou a realização da quarta partida do confronto válido pelas quartas de final da competição nacional. Agora com Bauru na frente por 2 a 1, o Jogo 4 da série paulista das quartas do NBB CAIXA acontecerá nesta quarta-feira (27/04), às 19 horas (de Brasília), no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, e contará com transmissão ao vivo pelo #NBBnaWeb.

Com uma atuação espetacular, o garoto Humberto comandou a expressiva vitória pinheirense. Dono de grandes jogadas individuais, o atleta, de apenas 20 anos, marcou expressivos 27 pontos e estabeleceu o novo recorde de sua carreira no NBB CAIXA. Além disso, o camisa 19 ainda somou cinco rebotes e três assistências. O norte-americano Bennett foi outro personagem fundamental para o triunfo do Pinheiros. Depois de marcar apenas quatro pontos no primeiro tempo, o armador anotou 21 pontos na segunda metade da partida e deixou a quadra com um total de 25 pontos.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mogi elimina Basquete Cearense e enfrentará Flamengo nas semifinais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *