Moacir Guirão Junior ingressa no PP de olho na Câmara de São Caetano

1090 0

Da Redação – O advogado Moacir Guirão Junior acertou o seu ingresso no PP visando a eleição de 2016 em São Caetano. No novo partido, o diretor de Transportes da Secretaria de Mobilidade Urbana tentará viabilizar candidatura para vereador no ano que vem. A estratégia vai ao encontro do interesse da sigla, que é aumentar a representação na Câmara na próxima legislatura (atualmente ocupa uma cadeira, com Chico Bento).

moacir guirao junior001“O PP, como eu, tem compromisso com o desenvolvimento de São Caetano. Vamos debater propostas do interesse da cidade, colocando o bem-estar dos moradores em primeiro lugar”, pontua o novo progressista – a ficha de filiação será assinada nos próximos dias.

Moacir Guirão Junior é pós-graduado em Direito Comercial pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, acumulando mais de uma década de experiência na área. É sócio-fundador do escritório Guirão Advogados. No triênio 2010/2012, foi secretário-geral da subsecção de São Caetano da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Também dirige o Espaço de Orientação e Apoio Moacir Guirão Junior, que ampara moradores que possuem dúvidas sobre a legislação e que queiram se aconselhar com um especialista para solucionar eventuais problemas de ordem jurídica.

Pela vasta atuação, aposta na experiência aliada à juventude para contribuir com o processo de oxigenação do PP. Tendo o também advogado Roberto Meirelles como presidente, a legenda abriu as postas a novos filiados alinhados com o governo do prefeito Paulo Pinheiro, projetando forte chapa de candidatos a vereador em 2016.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Moacir Guirão Junior ingressa no PP de olho na Câmara de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *