Mister Terceira Idade do Estado é de São Caetano

652 0

Da Redação – A Melhor Idade de São Caetano do Sul está em festa! O tradicional Clube Atlético Juventus, localizado no não menos tradicional bairro da Mooca em São Paulo foi palco nesta terça-feira (20/10) do concurso que elegeu o Miss e Mister Terceira Idade do Estado de São Paulo. Concorrendo com dezenas de adversários, o representante de São Caetano, Odilon Cândido da Silva, foi o grande vencedor e trouxe o prêmio para a cidade.

“Muito gratificante prestigiar esse evento e ver a alegria e a disposição de todos os participantes”, disse a primeira dama sulsancaetanense e presidente do Fundo Social de Solidariedade Graça Pinheiro, que prestigiou o concorrido concurso. “Viemos aqui com nossos meninos e meninas da Melhor Idade torcer pelos nossos concorrentes e ter uma divertida e diferente tarde”, afirmou Andreia Neves, coordenadora Municipal da Terceira Idade. Aproximadamente 60 integrantes dos CISEs compareceram ao Juventus para contribuírem com sua torcida.

Além de Odilon, a Miss Terceira Idade de São Caetano Maria de Fátima Luminate também disputou a etapa estadual e ficou entre as dez finalistas. Ambos foram eleitos para o título municipal em disputa realizada em junho no Clube Tamoyo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mister Terceira Idade do Estado é de São Caetano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *