Ministro-chefe da Secretaria da Comunicação Social fala sobre ‘diálogo’

807 0

Da Redação – Forte defensor da chamada “paz política”, Edinho Silva, ministro-chefe da Secretaria de Comunicação Social, é o convidado para a próxima edição do Seminário LIDE. Segundo ele, o governo está aberto ao diálogo com representantes dos demais Poderes e com lideranças políticas da oposição. O ministro se encontrará com empresários do grupo, na terça-feira, 17 de novembro, das 7h30 às 10h, no Pullman Hotel Vila Olímpia, em São Paulo.

“Se temos problemas políticos, vamos resolvê-los com a capacidade de nos comunicar, de superação de contradições, com o debate entre oposição e governo. Mas não podemos paralisar o País por conta de uma contradição política”, afirmou recentemente o ministro, também sociólogo e professor. “O governo respeita as bandeiras e divergências partidárias naturais na democracia, mas neste momento é fundamental que o Congresso Nacional coloque em primeiro plano os interesses do País para que se aprovem as medidas que garantam a estabilidade fiscal”, disse Edinho Silva.

SOBRE O LIDE – Fundado em junho de 2003, o LIDE – Grupo de Líderes Empresariais possui doze anos de atuação. Atualmente, tem 1.700 empresas filiadas (com as unidades regionais e internacionais), que representam 52% do PIB privado brasileiro. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para educação, sustentabilidade e programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Ministro-chefe da Secretaria da Comunicação Social fala sobre ‘diálogo’"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *