Mercedes-Benz começa a comercializar tratamento multifuncional para motores a Diesel

934 0

Da Redação – A Mercedes-Benz é a nova marca parceira da Actioil no Brasil. A montadora homologou o A550 como um fluído multifuncional de tratamento dos sistemas movidos a diesel e já começou a revender o produto, com um rótulo desenvolvido especialmente para a marca alemã.

Todas as 180 concessionárias da Mercedes-Benz disponibilizam a solução para seus clientes de caminhões, ônibus e vans. Para orientar quanto à utilização do produto, a área de treinamento da Actioil visitou e capacitou 70% das concessionárias da montadora alemã no Brasil.

Entre os benefícios oferecidos pelo Actioil A550 estão a conservação do Diesel, melhora da vida útil do motor, diminuição do consumo de combustível, na emissão de dióxido de carbono, nos custos de manutenção de filtros e outras peças.

De origem francesa, a Actioil tem atuação na Europa, África e Ásia, com base nos 40 anos de experiência na indústria petroquímica de seus executivos fundadores. O foco da companhia é eliminar os desperdícios de energia e problemas relacionados ao uso, manutenção e armazenagem do Diesel.

Atualmente, no Brasil, a Actioil conta com 15 grandes empresas como clientes, entre fabricantes de máquinas, motores e distribuidoras de combustível, que homologam os resultados obtidos com seus produtos, entre os quais se encontram Stara, JCB, Pesa-CAT, Case, New Holland, Sotreq-CAT, Motormac, Iveco e Petrobras Distribuidora.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mercedes-Benz começa a comercializar tratamento multifuncional para motores a Diesel"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *