Mercado Paribar tem aula de Yoga gratuita na Praça Dom José Gaspar

109 0

O Paribar, do chef Luiz Campiglia, recebe no domingo o evento que dá oportunidade a pequenos artistas e profissionais com trabalho artesanal

Crédito-foto: Mercado Paribar-Divulgação

Da Redação – No dia 4 de agosto de 2019, um domingo, o Paribar do chef Luiz Campiglia e a histórica Praça Dom José Gaspar voltam a ser palco do Mercado Paribar. O evento, idealizado por Taiane Stief e Bruno Aranha, é uma oportunidade para um programa diferente com amigos, conhecer gente nova e ainda privilegiar marcas, artistas e produtores com um trabalho mais artesanal. Nesta edição, a novidade será uma aula de Yoga totalmente gratuita a partir das 11h30 com o professor LG, que ministra aulas na Hot Yoga 42 e na academia Competition.

Até o momento, já estão confirmados como expositores CEjuntos, De Araque, Olea, Zay, Além, Ekomat, Casa da Mia Discos, Telúrica, Acervo Carne Louca, Terraries Botânica e ZAY. Ainda existem vagas abertas para marcas interessadas em participar, ou seja, muitas novidades ainda estão por vir.

“O Mercado Paribar é uma oportunidade de aproveitar e ocupar a Praça Dom José Gaspar, um endereço icônico na história do Centro de São Paulo”, destaca Taiane. “O Paribar é uma casa que nasceu com um forte propósito de incentivar a retomada do Centro, por isso, receber eventos como este e ainda dar espaço aos pequenos negócios nos enche de orgulho”, completa Campiglia.

Interessados em ter sua marca ou produto no Mercado Paribar ainda têm chance entrando em contato pelo email hello.mercadoparibar@gmail.com.

Programação

O Mercado Paribar tem início às 11h, junto com o tradicional brunch de domingo da casa, embalado com jazz ao vivo. Servido em sistema à la carte e verdadeiramente inspirado no café da manhã prolongado com menu especial até às 17h. Neste período é possível degustar pratos como os ovos benedict, os combos com os imperdíveis pães na chapa, as panquecas americanas e as brasileiríssimas tapiocas doces ou salgadas. Para acompanhar tudo isso, além do café e suas variações, coquetéis alcoólicos como blood mary, belline e quatro sabores de mimosa (tangerina, abacaxi, melancia e carambola).

Das 11h30 às 12h30, em plena praça, bem ao lado do Paribar, acontece a aula de Yoga gratuita com o professor LG. Para quem ainda é iniciante na prática e não possuir o Mat (tapete), isso não será um motivo para deixar de participar,  alguns serão emprestados aos participantes em uma parceria com a marca de acessórios Ekomat.

A partir das 16h, é a vez da DJ e fotógrafa Adriana Arakake assumir o comando da animação com sua seleção de jazz e brasilidades.

Serviço – Mercado Paribar, no domingo (4 de agosto), das 11h às 20h:

Aula de Yoga gratuita com professor LG: Das 11h30 às 12h30.

Serviço – Paribar (Praça Dom José Gaspar, 42 – Centro – São Paulo – SP) Telefone: 11 3159-0219. Horários de funcionamento: Seg: 11h as 22h | Ter a Sab: 11h as 00h | Dom: 10h as 17h. Contato para interessados em expor seu trabalho: hello.mercadoparibar@gmail.com

Site: www.paribar.com.br

Instagram: @restparibar

Facebook: /ParibarGastronomiaBoemia

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mercado Paribar tem aula de Yoga gratuita na Praça Dom José Gaspar"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *