Mazurky tem crescimento de 25% no mês de abril

227 0

Da Redação – A Mazurky, empresa de embalagens de papelão do ABC Paulista, apresentou crescimento de 25% nas vendas no mês de abril, em relação ao mesmo período do ano passado. Nos quatro primeiros meses do ano, a empresa alcançou uma média de crescimento de 20%.

O fechamento de novos contratos e o reaquecimento do mercado, especialmente na indústria automobilística foram os principais fatores que impulsionaram o crescimento da empresa, que até dezembro deste ano, espera aumentar ainda mais as suas vendas.

O diretor da empresa, Eduardo Mazurkyewistz, está investindo na empresa para alcançar as metas de 2018. “Estamos comprando novas máquinas que devem chegar em junho e, com isso, aumentaremos a nossa capacidade de produção em 30% e, desta forma, vamos conseguir atender mais clientes”, afirma.

De acordo com dados da ABPO – Associação Brasileira de Papelão Ondulado o mês de abril apresentou um crescimento de 8,81% em relação ao mesmo período do ano passado. Comparando março de 2018 com março de 2017, houve aumento de vendas de 13%.

Eduardo acredita no mercado e os números dos primeiros meses demostram a tendência. “Em 2016, o PIB teve uma retração de 3,5%, mas em 2017, cresceu 1% e encerrou a recessão no País. Para 2018, estamos confiantes em um crescimento expressivo”, finaliza.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mazurky tem crescimento de 25% no mês de abril"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *