Mauá recebe inscrições para Oficinas Culinárias

568 0

Da Redação – A Prefeitura de Mauá está com inscrições abertas para os interessados em participar das oficinas culinárias deste mês. As aulas acontecem semanalmente em parceria com o Sesi/Mauá e a Coop/Mauá e Ribeirão Pires, e trazem aulas práticas de como tornar a alimentação mais saudável e nutritiva sem perder o sabor.

Neste mês, as oficinas oferecem opções para bolos, batatas, alimentação saudável e receitas para panela de pressão, sempre focando em manter o sabor e melhorar o aproveitamento do orçamento doméstico.

Na terça-feira (5/9) a aula será na Coop Zaíra, com receitas de “Cozinha Prática e Saudável”. Já na quarta-feira (13/9), o destaque nas aulas na Coop Ribeirão Pires será a Panela de Pressão, com receitas saborosas e saudáveis que usem o utensílio.

No dia 15/9 (sexta-feira), a alimentação saudável será destaque nas aulas pelo Sesi Zaíra com receitas de batatas gourmet. Quem está querendo implementar a renda da família não pode perder a aula do dia 19/9 (terça-feira) na Coop Zaíra. Os famosos e procurados bolos de pote e docinhos serão o tema da turma.

Já na aula do dia 21/9 (quinta-feira), reaproveitar alimentos que estão na geladeira de casa será o tema da aula que acontece na Coop Ribeirão Pires. Dicas de saladas e molhos para a primavera fecha o ciclo de aulas do mês, no dia 29/9 (sexta-feira), no Sesi Zaíra.

O Programa Oficinas Culinárias tem o intuito de informar e trazer aos alunos opções de alimentos pouco conhecidos, mas que tornam as receitas nutritivas e saborosas, além de divulgar a alimentação saudável e oferecer receitas para geração de renda.

As Oficinas Culinárias acontecem todo o mês, com diferentes opções de receitas e aulas. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 4512-7777 ou 4512-7500 (ramal 1817). Nos cursos da Coop a inscrição deve ser feita pelo 0800-7722667.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mauá recebe inscrições para Oficinas Culinárias"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *