Mauá Plaza Shopping monta posto de arrecadações de doações para desabrigados

356 0

Em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade, empreendimento receberá doações para as vítimas das chuvas que atingiram a cidade

Da Redação – Em decorrência das fortes chuvas que atingiram a cidade de Mauá nos últimos dias, a partir de hoje, dia 18, o Mauá Plaza Shopping, referência para o Grande ABC Paulista, está com um posto exclusivo para arrecadações de donativos para as vítimas dos deslizamentos.

A iniciativa é em conjunto com o Fundo Social de Solidariedade da Cidade e todas as doações serão bem-vindas. No entanto, é importante destacar que, neste momento, são essenciais as arrecadações de produtos de higiene pessoal, toalhas, travesseiros, roupas de cama e água.

Os interessados devem entregar as doações no posto montado no empreendimento, ao lado da loja Ri Happy. O Mauá Plaza fica na Avenida Governador Mário Covas Júnior, 1, Centro.

Sobre o Mauá Plaza Shopping

O MAUÁ PLAZA SHOPPING, inaugurado em 2002, é uma referência para Mauá, para o ABC Paulista e ainda para o mercado nacional de shopping centers. Mais de 90 mil pessoas acessam diariamente, o empreendimento.

Num mesmo espaço, diversos atrativos e vantagens ao público: um mix com mais de 260 lojas, incluindo as grandes âncoras e empresas satélites, 90% das vagas de estacionamento cobertas – e facilidade de acesso ao Shopping, que conta com localização privilegiada e estilo horizontal. Além disso, no Mauá Plaza os clientes contam com duas praças de alimentação que juntas somam 1.404 lugares e a praça de eventos, sempre com muitas atrações.

O centro de compras é um apoiador cultural e esportivo de projetos da cidade. É também um grande gerador de oportunidades de trabalho para a região. Mais informações: www.mauaplaza.com.br

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mauá Plaza Shopping monta posto de arrecadações de doações para desabrigados"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *