Mauá faz operação na Av. Portugal para trazer tranquilidade ao público

626 0

Da Redação – A Prefeitura de Mauá realizou nesta terça-feira (10) operação conjunta entre as Secretarias de Segurança Pública e Mobilidade Urbana para garantir o sossego público na Avenida Portugal. A ação contou com contingente de mais de 40 homens e mais de 10 viaturas, contando efetivo das duas Pastas. A intenção é evitar tumultos e transtornos e garantir que os frequentadores da via, que recebeu ontem a feira-livre noturna, tivessem tranquilidade.

Veículos, motocicletas e pedestres com posturas suspeitas foram abordados pela GCM (Guarda Civil Municipal). A operação aproveita também para averiguar irregularidades e violações da lei.“É um desafio estimulante, pois a Avenida Portugal é um espaço voltado para as famílias mauaenses. Estamos muito empenhados em garantir o sucesso da operação”, explicou o secretário interino de Segurança Pública, coronel Paulo Barthazar, que fez questão de presenciar a atuação da operação.

A presença da Pasta de Mobilidade Urbana tem a proposta de garantir o fluxo de veículos e pedestres nos arredores da Avenida Portugal. “Nossos homens estão auxiliando as pessoas na travessia de cruzamentos. Ajudamos alguns cadeirantes, por exemplo, a transitarem com segurança. Vamos evitar acidentes e atropelamentos”, explicou o secretário de Mobilidade Urbana, que também acompanha os trabalhos pessoalmente.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mauá faz operação na Av. Portugal para trazer tranquilidade ao público"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *