Mauá conquista ouro e prata nos Jogos Regionais

320 0

Da Redação – Terminou a 62ª edição dos Jogos Regionais na sexta-feira, 13/7, com a participação de 24 cidades do estado de São Paulo, incluindo a Baixada Santista. Entre os municípios que competiram, estavam todas as cidades do ABCDMRR. Na pontuação final, Mauá ficou em 9º colocado e em 4º lugar dos municípios da região.

Mais de 270 atletas de Mauá competiram nas categorias de atletismo, ciclismo, futsal, judô, natação e outras modalidades. Destaque para Ginástica Rítmica feminina, com as atletas de 14 anos, que ficou em 1º lugar; Basquete masculino, entre 14 e 20 anos, que levou a prata; Vôlei masculino que conquistou a 2ª posição e a Capoeira masculina e feminina que também subiram ao pódio com a prata.

A prefeita de Mauá, Alaíde Damo, ficou contente com o resultado dos jogos. “As disputas foram muito acirradas, tendo em vista que ao todo competiram mais de 5 mil atletas. Mauá tem muito orgulho de seus esportistas, que jogaram com garra e perseverança”, expressou a prefeita.

Os jogos aconteceram em Santo André e chamou a atenção pela sua abertura oficial com a presença do multicampeão de skate, Sandro Dias, o Mineirinho, acendendo a pira olímpica no Complexo Esportivo Pedro Dell’Antonia.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mauá conquista ouro e prata nos Jogos Regionais"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *