Mattos Filho abre 100 vagas para o ‘Jovens talentos’ com estágio e trainee

82 0

Estudantes de Direito podem se candidatar para oportunidades de estágio e trainee; programa contempla capacitação, mentoria e participação em ações sociais do escritório

Da Redação – O escritório Mattos Filho lança a 5ª edição do Programa Jovens talentos (JT) com cerca de 100 vagas de estágio e trainee para estudantes de Direito, com formação prevista entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. As inscrições para o processo seletivo começam nesta segunda-feira, 5 de agosto, e encerram no dia 8 de setembro.

O projeto tem duração de dois anos e contempla oportunidades para estágio nos escritórios de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, e trainee, exclusivamente para São Paulo e Rio de Janeiro. O processo seletivo será realizado até o final de 2019 e os aprovados devem ingressar no escritório no início de 2020.

Um dos grandes diferenciais do Programa Jovens talentos do Mattos Filho é o job rotation, que permitirá aos trainees trabalharem em mais de uma prática. A rotatividade será entre as áreas de Contencioso e Arbitragem, Societário e Tributário, além de uma quarta área à escolha do estudante durante o primeiro ano de trabalho no escritório. Já os estagiários terão atuação dedicada a uma única prática jurídica, de preferência deles.

Além do acompanhamento profissional por mentores e pela equipe de Desenvolvimento humano, o programa oferece capacitação por meio da Academia Mattos Filho e participação nos grupos de afinidade, ligados à temas de diversidade, e ações de responsabilidade social do escritório. Com todo suporte e incentivo, o Mattos Filho prioriza os seus jovens talentos para efetivação, com plano de carreira que valoriza o crescimento profissional.

As inscrições devem ser feitas pelo site: https://www.mattosfilho.com.br/programajovenstalentos.

Sobre o Mattos Filho

 Mattos Filho foi eleito por cinco vezes  “O escritório de advocacia do ano no Brasil”, segundo a instituição britânica de pesquisa no mercado jurídico Chambers & Partners. Com 26 anos de atuação, o escritório se tornou o maior vencedor na história da categoria nacional, sendo reconhecido por duas vezes também como o melhor escritório da América Latina.

Com atendimento full service, atuando em mais de 30 áreas do Direito de maneira integrada, o Mattos Filho, localizado em São Paulo, também possui escritórios no Rio de Janeiro, Brasília, Nova Iorque e Londres. https://www.mattosfilho.com.br.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mattos Filho abre 100 vagas para o ‘Jovens talentos’ com estágio e trainee"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *