Marta Suplicy alfineta Haddad por radares e números incorretos

958 0

Da Redação – A pré-candidata a prefeitura de São Paulo, Marta Suplicy, foi entrevistada pelo apresentador Amaury JR. e confirmou ter deixado o PT quando descobriu o que estava acontecendo nos bastidores do partido. “Quando eu vi que era um recurso público na veia do partido para manter uma estrutura de poder sem projeto para o Brasil, eu olhei no espelho e falei: O que eu estou fazendo aqui? Eu não tenho nada a ver com isso, nada a ver com corrupção e vou embora daqui!” E foi isso que aconteceu.

Com relação a presidente Dilma Rousseff, Marta a aconselhou a renunciar. “Ela deveria renunciar para o bem do Brasil. É o Brasil que está em jogo”. A pré-candidata ainda afirmou que não vê mais condições de a presidente governar, já que está politicamente isolada com a ruptura do partido, o que torna impossível qualquer aprovação no Congresso.

Radares – Marta é a única pré-candidata pelo PMDB à prefeitura de São Paulo e alfinetou o atual prefeito Fenando Haddad (PT), que recentemente passou para mão dupla uma das principais vias da cidade, a Avenida Brigadeiro Luis Antonio. “Tivemos 586 Km de congestionamento como um todo graças a essa maluquice da Brigadeiro Luis Antonio, que é parecida com a redução da velocidade da marginal. As pessoas estão muito insatisfeitas com a via expressa porque São Paulo é uma cidade frenética, dinâmica, não dá para andar a 50KM”, criticou.

Ela questiona também os dados apresentados pelo prefeito com relação a redução de acidentes: “Quando ele se refere à diminuição de acidentes, de mortes, eu também duvido. Saiu uma informação que os pedágios tiveram uma perda de 15%, o consumo de combustível diminuiu também. As pessoas estão saindo menos com o automóvel porque estão querendo gastar menos por causa da possibilidade do desemprego e estão deixando o carro em casa. Quem diz que é por causa dos 50 Km/h não mostra nenhum estudo. De qualquer jeito, a primeira coisa, seu eu for eleita, é acabar com os 50Km, isso não cabe na cidade de São Paulo”, afirmou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marta Suplicy alfineta Haddad por radares e números incorretos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *