Marlene Machado recebe apoio de lideranças da Zona Leste de São Paulo

791 0

Da Redação – Em evento na sede da Sociedade Amigos da Vila Formosa na noite desta terça-feira (23/02), lideranças da Zona Leste reafirmaram seu apoio à pré-candidatura de Marlene Campos Machado à prefeita de São Paulo e do empresário Joacir Savazi à vereança na cidade. Integrante da executiva nacional do PTB, Marlene falou a respeito algumas demandas da cidade e ressaltou a descentralização como uma de suas bandeiras para melhorar a Mobilidade Urbana e gerar emprego e renda:

“A gestão municipal precisa promover incentivos para a instalação de novas empresas nas regiões mais populosas. Diariamente são cerca de 3 milhões de pessoas que saem da Zona Leste para trabalhar no Centro expandido, precisamos trazer os empregos para essas regiões”, afirmou a pré-candidata que do 100 mil votos que teve no município em 2014, mais de 30 mil deles foram na região leste da cidade.

Marlene também ressaltou a necessidade de se trabalhar com prioridades e acabar com desperdícios de recursos. Para ela “faltam hospitais, vagas nas creches, empregos” … mas para isso seria necessário parar de gastar o dinheiro do contribuinte com ideias ou projetos que levam “nada a lugar nenhum”, referindo-se a falta de planejamento das ciclofaixas implantadas pela atual gestão. Ela deixou um abraço do líder, presidente estadual e secretário-geral nacional, deputado Campos Mchado.

Organizado pelo Advogado e Jornalista Silvio Machado (presidente do PTB Vila Formosa), que conduziu o evento como mestre de cerimônias, também compuseram a mesa de honra: Inês Machado (integrante vitalícia da Sociedade Amigos da Vila Formosa); Guaracy Monteiro (Diretor do Procon); Dr. Joacir Savazi (empresário e pré-candidato à vereador); Dr. Antônio Luiz Rodrigues (Articulador do PTB da Zona Leste e da Coordenação do PTB da Capital).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marlene Machado recebe apoio de lideranças da Zona Leste de São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *