Marinho vistoria construção de duas creches no Ferrazópolis

788 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, vistoriou na manhã desta sexta-feira (26) as obras de duas creches que estão sendo construídas no Bairro Ferrazópolis. As creches Ferrazópolis I e II deverão ser entregues ainda no primeiro semestre e, juntas, vão atender 700 crianças, 400 de Educação Infantil e 300 em creche (0 a 3 anos).

A construção das duas unidade custará em torno de R$ 8 milhões. A Ferrazópolis I fica na Rua Francisco Tosi, contará com área construída de 2 mil m² e terá 12 salas de aula, uma sala multiuso, duas de recreação e dois berçários. Já a Ferrazópolis II está sendo erguida na Rua Jose Arthur da Frota Moreira, com edificação de 1.665 m², e terá como estrutura nove salas de aula, sala de recreação e dois berçários.

O prefeito Luiz Marinho lembrou que todo o investimento em educação é sentido pela população, porque amplia o número de vagas e garante melhores condições aos alunos e profissionais. “Aqui no bairro estamos construindo essas duas unidades, que vão dar a garantia a pais e mães de que seus filhos estarão bem encaminhados e recebendo uma educação de excelente qualidade. Essas creches são apenas dois exemplos do investimento que a Administração tem feito para garantir que todas as nossas crianças possam estudar em locais que permitam o seu desenvolvimento.”

Ele esteve acompanhado dos secretários de Educação, Paulo Dias, e de Serviços Urbanos e Ação Governamental, Tarcisio Secoli, além de profissionais da rede municipal de ensino.

Para o secretário de Educação Paulo Dias, o cuidado que o prefeito tem para com as crianças da cidade é visível: “Tenho visitado corriqueiramente as unidades que estão sendo construídas. E convidado a população, educadores, vereadores e outros setores para que percebam que as obras estão em andamento, bem como a qualidade delas. É nítido o quanto está sendo feito pela educação de nossa cidade.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho vistoria construção de duas creches no Ferrazópolis"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *