Marinho garante a volta do Mais Médicos em São Bernardo

166 0

Da Redação – O candidato da Coligação São Bernardo nas mãos de sua gente (PT-PTB-PC do B-PL-PDT-SD), o ex-prefeito Luiz Marinho, garantiu a volta do Programa Mais Médicos na cidade em seu próximo governo.

“Vamos trazer de volta o Mais Médicos pra melhorar a saúde da cidade. O atual prefeito promete contratar 300 médicos e só demitiu, sucateou toda a saúde. Em todos os cantos da cidade é geral a reclamação da população em relação à piora na qualidade da saúde “, afirmou.

Na manhã desse sábado Marinho caminhou pelos bairros Jurubeba, Jussara e Lulaldo, ao lado de lideranças dos bairros, da militância e de candidatos e candidatas à Câmara Municipal.

Marinho também assumiu o compromisso com as moradoras e moradores do Jussara de colocar grama sintética no campo de futebol do local, única área de lazer para a juventude do bairro.

Areião/Sabesp

À tarde, Marinho esteve no Areião e na Vila Sabesp, onde voltou a reafirmar que fará um governo com muita participação. “Esse é um compromisso do nosso governo: o povo participando e decidindo, afirmou. No domingo Marinho faz caminhada no Ferrazópolis.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho garante a volta do Mais Médicos em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *