Marinho entrega matrículas de lotes regularizados a 133 famílias do Alves Dias

667 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, participa nesta quinta-feira (28), às 19h, na EMEB Maurício Caetano de Castro (Rua Alexandre Bonício, 259, Bairro Alves Dias), da cerimônia que celebra a conclusão da regularização fundiária do loteamento Vila dos Cooperados do Bairro Alves Dias, também conhecido como CAISB, que beneficiará 133 famílias. No evento será feita a entrega simbólica das matrículas dos lotes regularizados. A Administração investiu R$ 99.564,07 na ação.

O loteamento, que tem como acesso principal a Estrada da Cooperativa, foi implantado em área particular e possui 18.730,63 m² (divididos em 133 lotes). Com mais esta etapa, chega-se a 4.696 domicílios regularizados na cidade, em 24 áreas. Outras 51 áreas estão com a ação de regularização em andamento. A ocupação se deu em 1995, a partir da aquisição de lotes da área cujo proprietário era a Associação dos Cooperados do Bairro Alves, que firmou contratos particulares de compromisso de compra e venda.

Serviço – Regularização Fundiária do loteamento Vila dos Cooperados do Bairro Alves Dias, nesta quinta-feira (28), às 19h, na EMEB Maurício Caetano de Castro (Rua Alexandre Bonício, 259, Bairro Alves Dias)

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho entrega matrículas de lotes regularizados a 133 famílias do Alves Dias"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *