Marinho e Tarcísio apresentam no Jardim do Lago projetos de drenagem e campo

896 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, e o secretário de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli, apresentaram nesta quinta-feira (15), para a comunidade da região do Jardim do Lago, os projetos de drenagem do Córrego Alvarenga e para a revitalização do campo de futebol localizado no local.

Marinho ressaltou a importância desse tipo de encontro com a população. “Essas reuniões permitem esclarecer dúvidas e falar sobre os investimentos que são feitos nesses projetos. Se alguma coisa ficar pendente, nós vamos voltar a discutir até achar uma solução plausível.”

A drenagem do Córrego Alvarenga será feita a partir de sondagens realizadas no local pela Prefeitura. A proposta é desobstruir as galerias, construir caixas de inspeção e prolongar a microdrenagem em algumas ruas no entorno. O poder público municipal também irá fornecer assessoria técnica aos moradores que tenham casas com soleira negativa, ou seja, abaixo do nível da rua.

A revitalização do campo de futebol do Jardim Lago terá início quando o trabalho de drenagem estiver concluído.  “Esse é um projeto que integra em seu desenvolvimento diversas secretarias da Prefeitura e é uma demanda eleita durante as plenárias do Orçamento Participativo (OP) que trará muitos benefícios para região e para os moradores”, explicou Tarcisio Secoli.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho e Tarcísio apresentam no Jardim do Lago projetos de drenagem e campo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *