Marinho dá início à pavimentação de rua no Jardim Silvina

619 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, vistoriou nesta quinta-feira (14) o início das obras de pavimentação e manutenção de dois trechos da Rua Dom José Mascarenhas, conhecida como Rua Beira Rio, no Jardim Silvina. A intervenção é uma reivindicação dos moradores da região. O chefe do Executivo estava acompanhado pelo secretário adjunto de Serviços Urbanos, Flávio Casarani.

Serão investidos cerca de R$ 250 mil no primeiro trecho, de 400 metros lineares, com a implementação de guias, sarjetas, além do serviço de pavimentação. Já o segundo trecho, atrás da Praça dos Trabalhadores, de aproximadamente 200 metros, será pavimentado com o investimento de R$ 230 mil. A previsão da entrega é de 15 dias.

“A obra vai ser boa para nós, moradores. A poeira vai parar de entrar nas casas. Aqui, quando chove, é uma tristeza, vira um lamaçal. Moro há 39 anos nessa comunidade e é a primeira vez que cuidam dessa rua”, conta Maria Aparecida Antero.

Durante a vistoria, o Prefeito conversou com munícipes sobre a obra e ouviu sugestões de outras melhorias na região. Marinho destacou a importância da participação de todas as pessoas para que São Bernardo melhore cada vez mais. “A cidade é do povo. Com a presença dos moradores nas plenárias do Orçamento Participativo, conseguimos identificar as prioridades de cada região. Por isso é muito importante o envolvimento de todos”, disse.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho dá início à pavimentação de rua no Jardim Silvina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *