Luiz Marinho aponta falta de política habitacional em São Bernardo

104 0

Ex-prefeito petista diz que o seu sucessor não deu continuidade à política habitacional bem-sucedida que foi implementada na sua administração

Ex-prefeito Luiz Marinho criticou a falta de política habitacional em São Bernardo

Da Redação – O candidato a prefeito de São Bernardo pelos coligação São Bernardo da sua Gente (PT-PTB-PL-SD-PC do B-PDT), o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou nesta sexta-feira que a política habitacional do atual prefeito se resumiu a permitir ocupações e demolir moradias de famílias carentes. “Ele permitiu muitas ocupações e depois de forma cruel, durante a pandemia, demoliu as casas sem dar alternativas para as famílias”, disse.

Marinho lembrou ainda que seu governo anterior investiu em média 8% do orçamento em habitação, enquanto a média dos municípios é de 0,8%. “Ele irresponsavelmente não deu continuidade a essa política bem sucedida”, afirmou o ex-prefeito lembrando que sua gestão entregou moradias para cerca de 5 mil famílias, acabou com os alojamentos e entregou os primeiros títulos de regularização fundiária da história da cidade.

Ao lado da militância do PT e de partidos aliados, Marinho caminhou nessa sexta-feira pelos bairros Pantanal, Divinéia, Parque das Flores, Parque Campestre, Parque Hawaí e Cantareira e conversou com os moradores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Luiz Marinho aponta falta de política habitacional em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *