Marília atropela e Santo André cai para quinto no Paulistinha

739 0

Da Redação – O resultado não foi o esperado, mas, o elenco do Santo André espera que o tropeço sofrido para o Marília, sirva de lição visando os próximos confrontos da Série A2 do Campeonato Paulista. Na visão do treinador, Luciano Dias, o time andreense precisa corrigir os erros cometidos na derrota.

“Precisamos refletir. O que aconteceu hoje (sábado) vai ser uma lição grande para que a gente entenda que a competição é isso aí. Independente da posição da tabela, todo adversário vai ser duro. Se nós não tivermos humildade e um nível alto de preparação para a partida, vamos passar por dificuldades”, afirmou.

Assim como o técnico, o atacante Gilmar também ressaltou o aprendizado retirado do jogo de sábado e ainda destacou a necessidade de uma postura diferente nos próximos duelos. “Nós temos que analisar bem esta partida, pois foi uma derrota que o grupo não estava esperando. É preciso continuar trabalhando e manter o foco para na terça-feira fazermos um belo jogo, fora de casa, e trazer o resultado positivo”, explicou o homem de frente.

Ocupando o quinto lugar na tabela de classificação, com dez pontos, o Santo André volta a campo pela Série A2 na próxima terça-feira para enfrentar o Bragantino. O jogo acontece, às 19h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marília atropela e Santo André cai para quinto no Paulistinha"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *