Marcos & Belutti registram maior público no 3º Festival de Verão

247 0

Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram o show da dupla sertaneja às margens da Prainha em São Bernardo neste sábado

Texto: Gabriela Maria – Fotos: Ricardo Cassin/PMSBC

Da Redação – A música sertaneja, o dia ensolarado e um forte calor foram ótimos atrativos ao público, que lotou o show da dupla Marcos & Belutti, no Festival de Verão da Prainha do Riacho Grande. Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram ao espetáculo, que aconteceu neste sábado (19/01), no segundo fim de semana do evento.

A dupla contagiou o público com os seus principais sucessos: “Eu era”, “Solteiro Apaixonado”, “Tão Feliz”, em um show com quase duas horas de duração.

Presente no evento, o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, destacou a importância do evento. “Todo o dinheiro da Prefeitura é destinado para Saúde, Educação, entre outras prioridades. Porém, queremos que os moradores de São Bernardo também tenham a oportunidade de se divertir. Por isso, organizamos esses eventos, para todos possam aproveitar, acompanhado de amigos e familiares”, discursou o prefeito, acompanhado de sua filha Antonela, da primeira-dama e Deputada Estadual eleita, Carla Morando, e do vice-prefeito e secretário de Serviços Urbanos, Marcelo Lima.

Idealizado pela Prefeitura de São Bernardo, o Festival repete o mesmo formato das duas últimas edições, promovendo shows gratuitos e sem qualquer custo para os cofres públicos. Os shows são organizados pela Pilar Eventos e conta com apoio financeiro da Sabesp, do Carrefour, do Mercado Jovem e da Ultragaz.

AGENDA – Neste domingo (20/01), será a vez da também dupla sertaneja Maria Cecília e Rodolfo subir ao palco.  O evento ainda receberá o funkeiro Aldair Playboy (sábado, 26/01) e o grupo Jeito Moleque (domingo, 27/01).

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marcos & Belutti registram maior público no 3º Festival de Verão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *