Maranhão assina convênios e repasses de 113 mi junto ao Estado

2653 0

Da Redação – O prefeito Gabriel Maranhão, de Rio Grande da Serra, esteve na última semana no Palácio dos Bandeirantes para a assinatura de convênio, autorização de repasse e autorização de processo licitatório. Além de Maranhão e do governador Márcio França, participaram do encontro o Secretário de Saneamento e Recursos Hídrico Ricardo Borsari, a Presidente da Sabesp, Karla Bertocco, o superintendente da Sabesp, Roberval Tavares, e o Secretário Executivo do FUMEFI, Widerson Anzelotti.

Os investimentos serão de 113 milhões destinados a diversas obras no município de Rio Grande da Serra. Foi autorizada licitação pela Sabesp para a implantação de saneamento básico nos bairros Parque América e Oasis Paulista com aplicação inicial de 40 milhões e mais 68 milhões no decorrer do contrato.

A autorização do repasse para as obras de pavimentação destinados as ruas Guaratinguetá, no Parque América, Juscelino Kubitschek no Jardim Guiomar, rua Fernando Costa no Parque do Governador e trecho da rua Arujá na Vila Conde com investimento de 3 milhões. Assinatura de convênio de 2 milhões junto ao FUMEFI para concluir a 3ª etapa do Parque Linear que vai da Estrada do Caracu até a Rua 31 de março o Parque Linear.

“Na ocasião reiterei junto ao governador projeto a aprovação de projetos já protocolados junto ao governo do Estado como o MIT (Município de Interesse Turístico), as 200 moradias do CDHU e o convênio junto a Sabesp para inclusão da taxa de lixo na conta de água”, destacou o prefeito de Rio Grande da Serra.

Para o Prefeito Gabriel, “é uma alegria poder assinar estes convênios para a nossa cidade num momento tão difícil que país enfrenta”, afirmou. Na ocasião o vereador Líder de Governo Claudinho Monteiro fez a entrega do título de cidadão de Rio Grande da Serra ao Governador Marcio França.

Também prestigiaram o evento a vice-prefeita Professora Marilza, os vereadores Agnaldo de Almeida, Claudinho Monteiro, Clauricio Bento, Bibinho, João Mineiro, José Carlos, Marcelo Cabeleireiro, Toninho Correa, Zezinho da Lavínia e aos secretários e secretários adjuntos da Administração.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Maranhão assina convênios e repasses de 113 mi junto ao Estado"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *