Mais de dois mil ônibus urbanos levarão sambistas aos desfiles no Anhembi

580 0

Da Redação – A exuberância das passistas, a alegria das baianas e a elegância do casal de mestre-sala e porta-bandeira estão garantidas na passarela do samba, neste Carnaval 2016: os ônibus da cidade de São Paulo farão o transporte desses foliões especiais. Mais de 2.500 pessoas, entre motoristas, fiscais e agentes de operação estarão envolvidas na organização do transporte dos componentes de 84 escolas de samba paulistanas para o Sambódromo e outros pontos de desfile em São Paulo, nos dias de Carnaval.

Serão quase 2.200 ônibus para o atendimento dos sambistas nos dias 05, 06, 07, 08 e 12 de fevereiro, em operações de transporte que começarão no meio da tarde, às 14 horas, e se estenderão até às 03 horas da manhã. As partidas dos ônibus serão minuciosamente controladas, para não ocorrer atrasos no início dos desfiles.

Os ônibus ficarão à disposição das agremiações do samba e, nos horários de partida para os desfiles, acabarão sendo destinados para as diferentes alas das escolas de samba: ônibus exclusivos para as baianas, outros para a bateria, mais uns para a comissão de frente. Os ônibus usados nessa operação especial não irão interferir no atendimento dos passageiros, durante a operação normal do transporte coletivo.

SPUrbanuss – O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de São Paulo é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que congrega empresas concessionárias responsáveis pelos serviços de transporte de passageiros por ônibus do município de São Paulo. A entidade foi fundada em 23 de março de 1961, como Associação Paulista de Empresas de Ônibus Urbanos. Tem como missão representar as associadas, apoiando o desenvolvimento do setor.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Mais de dois mil ônibus urbanos levarão sambistas aos desfiles no Anhembi"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *