Magia vai tomar conta do Parque da Água Branca

357 0

Da Redação – A Feira Mística traz, entre os dias 12 e 15 de novembro, das 9h às 19h, atrações do universo místico para o publico no Parque da Água Branca. Serão apresentados diversos tipos de danças, produtos e serviços desse segmento. O acesso é muito fácil: o parque fica há 800 metros da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô e, para quem prefere ir de carro, tem estacionamento gratuito na portaria da Rua Dona Ana Pimentel, s/nº.

Os organizadores do evento, Sandra e Carlos Cardim, esperam que a Feira Mística seja um sucesso.“Disponibilizaremos um pavilhão inteiro para sessões de diversos oraculistas e místicos de Vidência, Runas, Cartomância, Baralhos Ciganos, Tarot. Teremos até bola de cristal! E os preços são acessíveis”, contam.

As crianças vão explorar bastante a área de recreação, que conta com brinquedos infláveis à R$5,00 por cinco minutos, muitas brincadeiras e oficinas gratuitas. Uma delas é a de jardinagem, onde os pequenos montam bonequinhos de serragem, alpiste e meia-calça cujos cabelinhos de grama crescem ao serem constantemente regados.

Enquanto assistem ao Flamenco, à dança do ventre e às danças ciganas, os visitantes contam ainda com uma praça de alimentação com comidas típicas e podem visitar o pavilhão de artesanato e variedades de produtos como mandalas, pedras, bruxinhas, bijuterias, roupas e acessórios. Além disso, a mística Denise Constantino traz ao público o ritual de purificação “Não fazemos magia, somos a magia”, que tem como objetivo fortalecer e transmitir mais segurança para as pessoas realizarem seus projetos e sonhos.

Serviço – Feira Mística – Magia no Parque, com a Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil, de 12 a 15 de novembro, das 9h às 19h, no Parque da Água Branca (Avenida Francisco Matarazzo, 455 – 800m da Estação Barra Funda do Metrô). Entrada Franca. Estacionamento gratuito no local

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Magia vai tomar conta do Parque da Água Branca"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *