Lutador de SCS fatura ouro e prata no Brasileiro e vaga no Sul-americano

306 0

Da Redação – Nesse ultimo fim de semana (24 e 25 de maio) os melhores atletas de cada estado do Brasil, se enfrentaram nas modalidades de Kick Boxing, Boxe, Brazilian Grappling e K1 Muay Thai, no 12° Campeonato Brasileiro de Esportes de Contato da WTKA.

A competição aconteceu na cidade de São Paulo (SP). Atletas campeões de seus respectivos estados competiram para saber quem são os melhores do país, o evento realizado pela Federação Paulista (FEPAU)  e Confederação Brasileira de Esportes de Contato também serviu como seletiva para formar a Seleção Brasileira para o Sul Americano que será realizado no Brasil em setembro.

Os Campeões Paulistas (atletas da Seleção do Estado de São Paulo) garantiram a primeira colocação geral do Campeonato formando a base da seleção brasileira juntamente com os estados de Minas Gerais (2º lugar) e Santa Catarina (3º lugar), seguidos de Espirito Santo, Mato Grosso e Bahia.

Anderson Reis, atleta de Kick Boxing da cidade de São Caetano do Sul voltou para casa com uma medalha de Ouro e uma medalha de Prata, competindo em duas modalidades (Semi Contact e Light Contact), Reis dedicou a vitória ao seu pai Washington Lacerda Reis (in memorian) e também para suas duas tias que faleceram uam semana antes da competição.

“Momento triste para minha família, estamos de luto pelas minhas tias, dedico esse título brasileiro a elas, e ao meu pai, que nos trouxe de Serra Azul de Minas Gerais para São Caetano do Sul, no bairro Fundação). Mas nessa cidade eu me tornei administrador (Pós Graduado em Comunicação), e estudei 20 anos de artes marciais (Capoeira, Kung Fu, Taekwondo, Judô, Muay Thai e Kick Boxing), só tenho a agradecer a minha família, ao povo Sulsancaetanense e todos que me trouxeram a conquista desse Tricampeonato Brasileiro”, reiterou.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lutador de SCS fatura ouro e prata no Brasileiro e vaga no Sul-americano"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *