Luiz Marinho visita Areião e anuncia manutenção de asfalto

770 1

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, vistoriou nesta segunda-feira (22) duas ruas do Bairro Areião, a Cruzeiro e a São Cristovão, que receberão nesta semana serviço de manutenção do asfalto. O objetivo é facilitar o acesso dos moradores ao bairro, bem como a circulação de veículos particulares e coletivos.

Durante a vistoria, o prefeito ouviu dos moradores que a construção do Rodoanel Mário Covas acabou acarretando a interdição da ligação da Rua São Cristóvão com a Primeiro de Maio. Esse percurso agora é feito a pé, por meio de trilha. Para resolver esse problema, o prefeito anunciou que o acesso entre as vias será reaberto.

Apenas na Rua Cruzeiro, serão utilizados 100 m³ de brita e 290 m³ de binder (camada posicionada imediatamente abaixo da ‘capa’). O trabalho vai levar cerca de duas semanas.

“O que vamos fazer aqui é uma obra de manutenção que, apesar de não ser ainda a solução definitiva para esse bairro, que passará por obras de urbanização, já vai melhorar muito o dia a dia de quem mora e trabalha na comunidade. Assim como em outras regiões, vamos transformar o bairro para melhorar a vida de vocês”, afirmou Marinho.

O subprefeito do Riacho Grande, Wagner Lino, que acompanhou a vistoria, lembrou aos moradores de alguns investimentos importantes que foram feitos na região, como as intervenções nas ruas Dr. José Rubens Rossignolo e Ayrton Senna, e a construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) Areião, entregue em maio de 2015.

A dona de casa Elizabete Silva dos Anjos, que mora no Areião há 30 anos, agradeceu ao prefeito pelas melhorias. “Durante anos ficamos esquecidos aqui, apenas lembrados em época de campanha. O senhor veio, olhou nossa situação, e de fato está mudando a realidade de nosso bairro. Muito obrigada.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

1 comentário on "Luiz Marinho visita Areião e anuncia manutenção de asfalto"

  1. William

    Manutenção de asfalto???

    Manutenção se faz quando alguma coisa já existe meus amigos… o que não era o caso.

    30 e poucos anos pisando no barro, em um lugar esquecido. Não vamos reclamar, já foi um começo… mas, esta longe de ser o ideal.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *