Marinho recebe missão do Banco de Desenvolvimento da América Latina

361 0

Da Redação – O prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho, recebeu nesta quinta-feira (17) em seu gabinete funcionários da CAF (Corporação Andina de Desenvolvimento) – Banco de Desenvolvimento da América Latina e assinou ata de adesão para o Programa de Infraestrutura de São Bernardo do Campo (Proinfra). A cidade está pleiteando recursos da ordem de US$ 125 milhões para complementar recursos de obras de drenagem e de mobilidade urbana.

De 14 a 17 de março, os integrantes da missão da CAF estiveram na cidade para realizar a avaliação dos projetos e programa que poderão ser financiados no âmbito do Proinfra. A visita a campo foi realizada no dia 14. Nos outros, ocorreram reuniões na Prefeitura com secretários municipais.

De acordo com o prefeito Luiz Marinho, a CAF tem demonstrado interesse em realizar parceria neste momento com o município, sinalizando ainda a possibilidade de apoio a outros projetos da cidade. “Este financiamento tem como objetivo complementar os recursos para a realização do conjunto de obras de drenagem e do programa de mobilidade urbana, além de outras ações que fazem parte do processo de transformação de nossa cidade”, afirmou.

Participaram da reunião os secretários de Transporte e Vias Públicas, Oscar Gameiro Silveira, de Gestão Ambiental, João Ricardo Guimarães Caetano, e de Orçamento e Planejamento Participativo, Nilza de Oliveira, entre outros membros da Administração.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho recebe missão do Banco de Desenvolvimento da América Latina"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *