Luiz Marinho quer criar banco municipal para gerar empregos

133 0

Da Redação – O candidato da coligação “São Bernardo nas mãos da sua gente”, o ex-prefeito Luiz Marinho, garantiu nessa segunda-feira a criação de um banco municipal, ou regional caso haja entendimento com os outros prefeitos, para financiamento de médios e pequenos negócios na cidade.

“Nosso governo estará pautado nos temas empregos e trabalho de forma real e não somente na propaganda. Vamos criar um banco de fomento em São Bernardo, ou regional, para ajudar a pequena e o pequeno empreendedor, a pequena empresa, o pequeno comércio, a economia solidária, criando uma rede de solidariedade para gerar empregos. A partir das políticas públicas vamos gerar empregos, como fizemos nos oito anos do nosso governo “, afirmou Luiz Marinho.

O ex-prefeito participou pela manhã de um ato em defesa do emprego na portaria da montadora Ford, no Bairro Taboão. Ele criticou a atuação do atual prefeito da cidade e do governador do Estado no processo de saída da empresa da cidade. “Eles agiram como corretores de imóveis e em nenhum momento se preocuparam de fato em manter a Ford na cidade”, disse.

Marinho ainda garantiu que no seu governo vai trabalhar para que o projeto da linha 18 do metrô seja retomado. O projeto foi cancelado pelo governo do estado recentemente, sem que o atual prefeito da cidade tomasse nenhuma providência.

Caminhada no Oliveiras

Logo após a atividade na Ford, Marinho participou de uma caminhada com a militância e pré-candidatos a vereador de uma caminhada pelas ruas Jardim das Oliveiras, onde garantiu a retomada do projeto de urbanização do bairro, que só existe por causa da atuação do seu governo. Foi por ação de Marinho que a demolição do bairro, conforme determinação do ministério público na época. À tarde, a caminhada prevista para o Las Palmas e Jardim das Orquídeas foi suspensa por causa da chuva. Marinho acabou fazendo uma carreata.

Nesta terça-feira (29), Luiz Marinho terá caminhada na região do Pai Herói e Jardim Petroni, pela manhã, e Industrial e Parque São Bernardo, à tarde.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Luiz Marinho quer criar banco municipal para gerar empregos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *