Luiz Marinho garante a volta de ensino profissionalizante em São Bernardo

75 0

Da Redação – Como uma forma de ajudar na geração de empregos na cidade, o candidato da coligação São Bernardo nas mãos da sua gente (PT-PTB-PDT-PC do B-PDT-PL-SD) à Prefeitura de São Bernardo, o ex-prefeito Luiz Marinho, afirmou nesta quinta-feira que a rede pública da cidade voltará a oferecer cursos profissionalizantes.

“Nossa rede voltará a oferecer ensino profissionalizante, que esse prefeito que não gosta de pobre acabou”, disse Marinho. “No nosso governo, 8 escolas ofereciam ensino profissionalizante com uma carga horária de 200 horas e era reconhecido pelo MEC. Eram oferecidos cursos nas áreas de gastronomia, confecção, construção civil, informática, Meio Ambiente, Marcenaria e Saúde”, recordou Marinho.

O atual prefeito tirou o ensino da educação, levou para a secretaria de Trabalho, com carga horária de 40 horas sem o reconhecimento do Ministério da Educação, o que na prática não tem validade.

Marinho participou nesta quinta-feira de caminhadas pelos bairros Jardim Los Angeles, Canaã e Parque Imigrantes, conversando com moradores e comerciantes. Também esteve na rádio comunitária do Jardim Represa.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Luiz Marinho garante a volta de ensino profissionalizante em São Bernardo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *