Marinho entrega iluminação pública de ruas do bairro Divinéia

717 0

Da Redação – “A nova iluminação vai melhorar a segurança para todos que moram no bairro. Eu, por exemplo, voltei muitas vezes mais cedo da faculdade para não ter de subir até em casa a pé e no escuro. Com toda certeza, esse investimento vai nos trazer muito mais conforto no ir e vir”, disse a moradora Cleudite Santos durante a cerimônia, realizada na noite desta quarta-feira (25), de entrega de iluminação pública de ruas do Bairro Divinéia.

Ao todo, foram instaladas 35 novas luminárias, beneficiando as ruas Geraldo Paixão, Vista Alegre, Boa Vista, São Paulo e 9 de Julho. A entrega foi feita pelo prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho, junto com o secretário de Coordenação Governamental e de Serviços Urbanos, Tarcisio Secoli.

Marinho relembrou aos moradores da região que, desde que assumiu o governo em 2009, tem feito compromissos com a população, que incluem, por exemplo, a adoção de uma gestão cidadã para atender as diversas demandas da população. “O nosso governo é pautado em compromisso e participação popular nas decisões, com o povo da cidade tomando em suas mãos o seu destino. A entrega de hoje é muito importante, já que com pequenas mudanças, juntos, tornamos a nossa cidade um lugar melhor de se viver”, afirmou o chefe do Executivo.

Outro morador da região que elogiou a entrega foi Valfredo Nascimento, conhecido no bairro como irmão Alfredo. Vivendo há 28 anos no local, conta que muitas melhorias que chegaram à região ocorreram durante a administração de Luiz Marinho. “A entrega dos pontos de luz vai mudar a dinâmica do bairro. Antes, era difícil para quem precisava ir trabalhar de madruga ou para quem chegava tarde do serviço e da escola. Esse tipo de investimento muda a vida de nós que vivemos na região”, afirmou.

O secretário Tarcisio Secoli lembrou que investimentos como este são resultados da determinação de Luiz Marinho. “O prefeito nos deu uma ordem no fim do ano para fazer um novo contrato para iluminar a nossa cidade. Afinal, temos uma demanda reprimida de 4.800 luminárias e vamos trabalhar para juntos mudarmos a vida das pessoas”, disse.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Marinho entrega iluminação pública de ruas do bairro Divinéia"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *