Lúcia França visita projetos da Escola de Qualificação Profissional na Grande SP

425 0

Da Redação – A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, esteve na tarde desta sexta-feira, 11, nos municípios de Francisco Morato e Cajamar, localizados na região metropolitana de São Paulo. Desde 2011, mais de 185 mil pessoas foram qualificadas pelo Fundo Social de Solidariedade, nas unidades próprias e nos Polos localizados na capital e no interior.

A primeira visita foi realizada no município de Francisco Morato, onde a presidente do Fundo Social acompanhou a formatura dos alunos do Polo Regional da Padaria Artesanal. No total, 130 alunos foram certificados.

Em seguida, a professora Lúcia França esteve no Fundo Municipal de Cajamar para conhecer os projetos sociais instalados no município. Na ocasião, ela foi recebida pela presidente do Fundo Municipal, Maria Luzia dos Santos, que apresentou o espaço para a primeira-dama.

“Foi um prazer conhecer de perto as duas cidades, principalmente por saber que os projetos realizados em parceria com o Fundo Social de fato transformam a vida das pessoas, não só contribuindo para geração de renda como também para o aumento da autoestima”, comentou a professora Lúcia França.

 

 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lúcia França visita projetos da Escola de Qualificação Profissional na Grande SP"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *