Lote de pistolas Taurus TS9 é aprovado pela Polícia Nacional das Filipinas

1081 0

Da Redação – Mais um grande lote de pistolas Taurus modelo TS9 foi aprovado pela Polícia Nacional das Filipinas (PNP), após uma semana de testes severos realizados pelo corpo técnico e alto comando da Corporação, na sede da empresa, em São Leopoldo.

Foram 200 amostras submetidas ao rigoroso protocolo de testes da polícia filipina, considerado um dos mais rígidos do mundo, que inclui testes de avaliação dimensional, precisão, intercambialidade, areia, lama, imersão em água, queda, munição sobre pressão, funcionalidade, desmontagem e montagem, ensaios metalográficos, além do teste de resistência de 20 mil disparos.

As amostras foram plenamente aprovadas e cumpriram todos os requisitos. Trata-se do segundo lote de pistolas a ser fornecido, de um grande contrato no qual a Taurus foi declarada vencedora.

“A aprovação neste rígido protocolo de testes confirma que a pistola TS9 é uma arma extremamente resistente e confiável, especialmente desenvolvida para o mercado policial e militar”, afirma o presidente da Taurus, Salesio Nuhs.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lote de pistolas Taurus TS9 é aprovado pela Polícia Nacional das Filipinas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *