Loggi abre 100 vagas para novo escritório em Lisboa

269 0

Trabalhadores brasileiros e portugueses poderão se candidatar a uma das vagas; a empresa auxiliará na obtenção do visto de trabalho e acomodação

Da Redação – A Loggi, empresa de tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil, anuncia a abertura de 100 vagas para seu novo escritório na cidade de Lisboa, em Portugal.

O polo será inaugurado em janeiro de 2020, e as vagas serão abertas já no dia 3 de dezembro. As oportunidades são destinadas para as áreas de Software Engineering (Engenharia de Software), PM (Gerenciamento de Produto), UX (Experiência do Usuário), UI (Interface do Usuário), Data (Tecnologia da Informação) e People (Recursos Humanos).

O processo seletivo será o mesmo aplicado no Brasil, contando com entrevistas nas áreas técnicas, de cultura e Recursos Humanos. Os interessados podem se inscrever na página de carreiras da Loggi: http://jobs.kenoby.com/loggi

Os benefícios serão adequados às práticas de mercado e serviços de políticas públicas de Portugal, e a Loggi auxiliará os selecionados na obtenção do visto de trabalho.

De acordo com o Country Manager em Portugal, Eduardo Thuler, “O mercado de Tecnologia está bem aquecido em Portugal e Lisboa é o polo do momento. Encontram-se muitas oportunidades de aprendizado e trocas de conhecimento por lá, novas formas de trabalho e convivência com profissionais do mundo todo.”

A iniciativa faz parte da estratégia da Loggi em reunir um time de excelentes talentos e líderes para desenvolver soluções altamente inovadoras, que ajudem a criar a próxima geração da logística: rápida, econômica e confiável. O objetivo da empresa é formar um time de 1000 engenheiros de software até 2021.

SOBRE A LOGGI

A Loggi é uma empresa tecnologia que está reinventando a logística e a forma de fazer entregas no Brasil. O conceito, que nasceu em 2013, é simples: trata-se de uma plataforma que tem como objetivo conectar entregadores autônomos para atender toda a demanda oriunda do cenário B2B e do setor de e-commerce, fomentando comércios locais em todo território nacional. O aumento da demanda por entregas rápidas através do e-commerce, com a conveniência de o cliente receber sua encomenda sem sair de casa, fez com que a Loggi aumentasse sua atuação em São Paulo e se tornasse uma startup unicórnio, com valor de mercado de mais de um bilhão de reais. Atualmente, por meio de cerca de 40 mil entregadores, além de vans, caminhões, entre outros meios de transporte, a Loggi atende 38 municípios, em todas as regiões do país, realiza 100 mil entregas diárias. A meta é realizar 5 milhões de entregas por dia nos próximos 5 anos, com expectativa de conectar 100% dos brasileiros até 2020.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Loggi abre 100 vagas para novo escritório em Lisboa"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *