Lixo Suburbano comemora 28 anos no Centro Cultural do Taboão

513 0

Da Redação – O Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo, no Bairro Taboão, será palco da comemoração do aniversário de 28 anos da banda Lixo Suburbano. A partir das 14h deste sábado (28), o grupo promete embalar o público com hits desde sua formação (1988) aos mais recentes, divulgando a atual coletânea, “E o Caos Continua”, com dois sons inéditos. Também haverá exposição de fotos e cartazes de toda a trajetória da Lixo Suburbano.

Ao som de muito punk rock energético, o público também terá a chance de soltar o corpo com a presença das bandas DZK, Mollotov Attack, 90 Em Chamas e Vozes de Combate.

A Lixo Suburbano, formada por Embu (vocal), Waguinho (bateria), Alex (Guitarra) e Diego (baixo), conquistou legião de seguidores, que os acompanham em praticamente todos os shows, principalmente em São Bernardo, Mauá e Embu das Artes, cidades onde moram seus integrantes.

O projeto Ação Cultural nos Bairros é parte do programa Ação Cultural Descentralizada, desenvolvido pela Secretaria de Cultura da Prefeitura de São Bernardo e que inclui o Cineclube, Pontos de Cultura, VAI-SBC e Oficinas Culturais Descentralizadas. Além do Taboão, a cidade conta com polos culturais na Vila São Pedro, Jardim Represa, Riacho Grande e Ferrazópolis.

A entrada para o show deste sábado é gratuita, mas quem quiser poderá contribuir com a doação de um quilo de alimento não perecível na entrada do evento, produtos que serão entregues a entidades beneficentes.

O Centro Cultural Lázaro Pinto de Azevedo fica na Rua Alfredo Bernardo Leite, 1.205, Taboão. Informações pelo telefone 4178-4856.

Total 1 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lixo Suburbano comemora 28 anos no Centro Cultural do Taboão"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *