Livro como políticos picaretas agem para se manter no poder e ganhar muito dinheiro

755 0

Da Redação – A corrupção parece mesmo estar presente nas mais diversas esferas da política brasileira. Todos os dias, o noticiário traz novidades sobre casos já conhecidos e releva outros tantos. Não à toa, a corrupção, pela primeira vez, passou a ser vista pelos brasileiros como o principal problema do país, com 34% dos votos, segundo pesquisa recente divulgada pelo Datafolha.

Foi justamente com o objetivo de abrir os olhos da população e mostrar detalhes de como a picaretagem funciona no Brasil, que os especialistas Renan Flumian, mestre em Filosofia do Direito, Wander Garcia, procurador do município de São Paulo e doutor em Direito, escreveram o livro “Dr. Corrupção”, que acaba de ser lançado.

Na obra, os autores afirmam que “você vai descobrir que a LAVA JATO é só a ponta do iceberg”. Apenas isso já justificaria o interesse de qualquer brasileiro, já que é o tema do momento e, acima de tudo, chegou a hora de o país se rever! Mas “Dr. Corrupção” é mais que isso: de forma inovadora, coloca a República no divã para que todos conheçam o que apenas uma minoria conhece e tira proveito em prejuízo de todo o restante da população.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Livro como políticos picaretas agem para se manter no poder e ganhar muito dinheiro"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *