Lideranças do PSol na Capital fazem balanço e indicam pré-candidaturas

356 0

Da Redação – Em reunião do Núcleo do Psol do Ipiranga/Saúde, após esclarecimentos do representante do Partido, vários pontos foram debatidos em todos os níveis em relação ao momento conjuntural do nosso País. O coletivo indicou a pré-candidatura do ex-deputado Estadual Anísio Batista, como possível pré-candidato a suplente de Senador na chapa Estadual do PSol, bem como os presentes confirmaram indicação e apoio a pré-candidatura a Deputado Federal do Professor Aldo Santos e outros candidatos à  Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

O momento da conjuntura exige firmeza ideológica e base programática que faça a interlocução com a população pobre do nosso País, e aos lutadores (as), cabe a tarefa de dar viabilidade e visibilidade e essas propostas, antes, durante e após as eleições 2018.

O pré-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos, vem se destacando pelas formulações e esclarecimentos diante dos debates e a frente compõe com a unidade partidária do PSol. A vice, dialoga com os nativos que historicamente foram segregados e dizimados pela colonização “ainda existente”.

A candidata ao governo do Estado, Lisete Arelaro, única mulher na disputa ao governo do Estado de São paulo, certamente será a novidade e pela sua competência será e fará importante campanha em nosso Estado.

“As pré-candidaturas a Federal e Estadual terão papel fundamental de dar capilaridade a esse conjunto de políticas aprovadas que serão visibilizadas em todos os cantos do Brasil. O time está em fase de formação, cabe agora a população participar e escolher candidatos e candidatas sintonizados com as transformações necessárias que este país urgentemente necessita. Lutar sempre é preciso!”, destacou o professor Aldo Santos, ex-dirigente da Apeoesp e ex-vereador por São Bernardo.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lideranças do PSol na Capital fazem balanço e indicam pré-candidaturas"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *