Lideranças do PP reafirmam apoio ao prefeito Paulo Pinheiro em SCS

553 0

Da Redação – As lideranças do Partido Progressista (PP) de São Caetano se reuniram com o prefeito Paulo Pinheiro e reafirmaram o compromisso da legenda com seu trabalho no Palácio da Cerâmica. O encontro foi realizado no Jardim São Caetano e contou com a presença de pré-candidatos a vereador do partido e autoridades sul-sancaetanenses.

Paulo Pinheiro pediu empenho a seus apoiadores na tarefa de divulgar aos moradores a verdade sobre seu governo. “Nossos adversários espalham mentiras pela cidade, mas quem utiliza os serviços públicos sabe que eles melhoraram em todas as áreas. Quando assumi a Prefeitura com a maior dívida da história da cidade, me comprometi a realizar investimentos com responsabilidade nos serviços que mais necessitavam. E o resultado está sendo muito positivo.”

O prefeito lembrou a situação de penúria que encontrou nas contas municipais ao iniciar sua gestão. “No meu primeiro dia de governo recebi um oficial de justiça cobrando uma dívida de R$ 18 milhões. Peguei a Prefeitura com um rombo de 263,5 milhões deixado pelo ex-prefeito, o que equivale a 35% do orçamento municipal. Essa irresponsabilidade prejudicou muito nossa cidade.”

Apesar das dificuldades financeiras, Paulo Pinheiro listou as conquistas de sua gestão em áreas como Saúde, Educação e Segurança. “Eu tenho 40 anos de serviços prestados à população de São Caetano e todos os moradores conhecem o meu passado. Quem utiliza os serviços públicos também percebe como eles melhoraram. Nós estamos do lado certo: o lado da honestidade e da verdade.”

O presidente do PP de São Caetano, Roberto Meirelles, ressaltou que todos no partido vão se dedicar ao máximo pela permanência de Paulo Pinheiro à frente da Prefeitura. “Nosso partido possui um grupo de pré-candidatos com muita representatividade, diversidade e dinamismo. Cada um tem o seu ideal, mas todos vão dar o sangue pelo prefeito Paulo Pinheiro, este líder que pensou como poucos na população do município.”

Desafios – O secretário municipal de Governo de São Caetano, Nilson Bonome, explicou para as lideranças do PP os desafios enfrentados pelo prefeito Paulo Pinheiro – além da dívida astronômica deixada pelo ex-prefeito, também a queda na arrecadação do município por conta da crise econômica que assola o País e o aumento da população causado pela verticalização desenfreada estimulada na gestão passada.

O secretário municipal de Comunicação Social, Fernando Scarmelloti, comparou a situação financeira da cidade com a do governo federal. “As pedaladas da Dilma, que motivaram o processo de impeachment, equivalem a 2,5% do orçamento do País. Em São Caetano, o ex-prefeito deu pedaladas de 35% do orçamento.”

“Mesmo com estes problemas, o prefeito Paulo Pinheiro criou programas como a Bolsa USCS 100%, que garante bolsas de estudos integrais na universidade para mais de 500 jovens. Também atendemos toda a demanda da cidade nas creches. Isso não existe em lugar nenhum do Brasil. Na Saúde, temos uma das melhores maternidades do País e moradores de outras cidades buscam atendimento aqui por causa da qualidade”, explicou o assessor especial de Gabinete Mario Ronaldo Chekin. “O prefeito Paulo Pinheiro não buscou realizações de concreto, mas sim de alma e coração, para melhorar a vida das pessoas.”

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Lideranças do PP reafirmam apoio ao prefeito Paulo Pinheiro em SCS"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *