Líder do NBB, Sesi Franca Basquete vence São José por 18 pontos

39 0

Da Redação – Jogando fora de casa, no Ginásio Lineu de Moura, o Sesi Franca Basquete garantiu uma vitória maiúscula neste sábado, 16 de março. Diante de São José dos Campos, a equipe francana conquistou o resultado positivo, por 98 a 80, em duelo válido pelo segundo turno do NBB.

O time comandado pelo técnico Helinho Garcia chegou ao seu vigésimo triunfo em 23 partidas e manteve-se líder da competição nacional, com 87% de aproveitamento.

O ataque coletivo e bem distribuído foi uma das armas para garantir a vitória: todos os jogadores do Sesi Franca que entraram em quadra pontuaram, sendo que seis deles anotaram dígitos duplos. Lucas Dias foi o cestinha francano com 19 pontos, seguido por David Jackson, que marcou 18.

Cipolini teve 100% de aproveitamento nos arremessos (14/14), além de oito rebotes. Didi (12), Alexey (11) e André Góes (10) também foram fundamentais para a vitória da equipe da Capital do Basquete.

“Esse resultado foi importante e nos traz novo ânimo. Vínhamos de duas derrotas na Liga das Américas e conseguimos nos recuperar. Agora é preciso focar na sequência do torneio para chegarmos ainda mais fortes nos playoffs”, afirmou David Jackson. Na próxima rodada do NBB, que acontece na segunda-feira (18), o Sesi Franca Basquete mede forças com o Paulistano. O confronto será às 19h30, em São Paulo, com transmissão via Facebook Live.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Líder do NBB, Sesi Franca Basquete vence São José por 18 pontos"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *