Leão do Mar e Marivone são os finalistas da Divisão Especial em Diadema

99 0

Da Redação – Diadema conheceu no último fim de semana as equipes que disputarão a final do 9º Campeonato da Divisão Especial. Leão do Mar e Marivone realizam a final no próximo domingo, 16/06, em local e horário a serem definidos pela Liga de Futebol Amador de Diadema.

O Leão do Mar empatou em 0 a 0 com o União Bandeirantes no tempo normal, mas conquistou a vaga ao vencer por 1 a 0 na prorrogação. Na outra partida, o Marivone venceu o Boa Vista por 2 a 0.

Primeira Divisão

Além da definição dos finalistas do Campeonato da Divisão Especial, o futebol amador movimentou as torcidas neste fim de semana nos campos de Diadema com a realização da 4ª rodada do 39º Campeonato da Primeira Divisão.  

No sábado, 8/6, o líder do grupo B, Ana Sofia, goleou por 5 a 0 o Inter do União, que soma um único ponto. No mesmo dia, o Morro do Samba manteve sua vice-liderança ao golear o Defensores (que até agora venceu uma única partida) também pelo placar de 5 a 0.

Outro time que está sem perder na competição é o Itália. A equipe venceu o Calango, no domingo, dia 9/6, por 4 a 2.  Destaques para os times do Desce Mais Uma e Leões da Baixada, que venceram, pela primeira vez na competição, as equipes do Leões de Judá (por 3 a 0) e Leônico (por 1 a 0), respectivamente.

A rodada registrou 32 gols marcados, média de 3,2 por jogo. O artilheiro é Bruno De Souza, do Calango, com cinco gols. A defesa menos vazada é a do Leônico, com dois gols sofridos em três jogos.

Dente de Leite e Dentinho

A abertura da temporada do futebol amador de base de Diadema ocorreu neste sábado, dia 8/6, com partidas do 21º Campeonato Sub 11 Dentinho e do 29º Campeonato Sub 13 Dente de Leite. Enquanto o Sub-13 é destinado a crianças nascidas em 2005 e 2006, o Sub 11 é para aquelas que nasceram entre 2007 e 2008. Ambas as categorias terão os mesmos seis times disputando o título.

Pelo 21º Campeonato Sub 11 Dentinho, o Jardim das Praias empatou em 0 a 0 com o Sete de Setembro, o Piraporinha goleou o Colibri por 5 a 0 e o Defensores derrotou o Nogueira por 1 a 0.

No 29º Campeonato Sub 13 Dente de Leite, o Jardim das Praias perdeu para o Sete de Setembro por 2 a 0 o Piraporinha empatou com o Colibri em 0 a 0 e o Defensores perdeu para o Nogueira pelo placar de 3 a 1.

Em cada categoria foram anotados seis gols, com média de dois gols por jogo.

O aplicativo

Todos os campeonatos de futebol amador de Diadema contam com o aplicativo que contém diversas informações atualizadas. Nele os usuários podem consultar todos os campeonatos, os clubes filiados, as categorias, além de um Boletim Informativo Diário (BID).

Dentro da categoria “Campeonatos”, podem ser consultados os próximos jogos, os resultados com detalhes do confronto (gols, cartões amarelos e vermelhos), classificação atualizada, artilharia e melhor defesa. Além disso, o App possui uma versão online para computadores.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Leão do Mar e Marivone são os finalistas da Divisão Especial em Diadema"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *