La Roche-Posay doa unidades de Cicaplast Baume B5 para profissionais da Saúde

157 0

Marca incentiva público a enviar mensagens agradecendo o trabalho dos profissionais que estão à frente da COVID-19 com mensagens de carinho e ofereceu, além de produtos, apoio psicológico por meio de uma central 0800

Da Redação – A Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo seu papel social durante a pandemia, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – realizou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, em que doou mais de 20 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel.

A Divisão de Cosmética Ativa, da L’Oréal Brasil, entendendo seu papel social durante a pandemia, por meio de suas marcas – La Roche-Posay e Dermaclub – realizou a campanha “Você doa carinho, La Roche-Posay doa cuidado”, em que doou mais de 20 mil unidades do creme multirreparador Cicaplast Baume B5, para reparar a pele dos profissionais de saúde na linha de frente de combate ao Covid-19 e que estão sentindo os efeitos do uso excessivo de máscaras, luvas e álcool em gel.

O grande diferencial da iniciativa foi a participação ativa dos consumidores, que puderam enviar mensagens de apoio e agradecimento aos profissionais de saúde, que as receberam impressas na embalagem do Cicaplast Baume B5. As doações foram destinadas a 15 hospitais públicos das regiões do Rio de Janeiro, São Paulo, Ceará, Pernambuco, Bahia, Amazonas, Pará e Maranhão e tiveram início em 1º de agosto.

A marca também disponibilizou um atendimento psicológico e emocional aos profissionais desses hospitais, através de uma central de acolhimento, via telefone. Será uma central receptiva 0800, disponível 24hrs por dia, 7 dias da semana e funcionará até outubro.

Sobre a L’Oréal Cosmética Ativa

No Brasil, a L’Oréal Cosmética Ativa é a divisão responsável pelas marcas La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals e CeraVe. Suas marcas atendem uma gama de necessidades distintas de cuidados com a pele e cabelos. A Divisão chegou no Brasil em 2000 e, desde então, comercializa produtos dermocosméticos exclusivamente em farmácias, drogarias e sites de ecommerce. Seus produtos têm eficácia comprovada através de estudos científicos e muitas vezes, conduzidos por dermatologistas. Graças às suas marcas altamente complementares, desenvolvidas e aprovadas por profissionais de saúde (dermatologistas, pediatras, etc.), a L’Oréal Cosmética Ativa é a líder mundial em dermocosméticos.

Na luta contra a disseminação do Coronavírus (COVID-19) no país, a L’Oréal Cosmética Ativa tem orgulho de participar do “Programa de Solidariedade Coronavírus”, do grupo L’Oréal. Dentre as ações do programa, estão a doação de 170 toneladas de álcool gel e de produtos de higiene e cuidados pessoais para hospitais, profissionais que estão na linha de frente do combate ao vírus e comunidades.

Além das 750 mil unidades de álcool gel que estão sendo produzidas pela L’Oréal Brasil, também haverá doação de produtos da Divisão de Cosmética Ativa, que visam a hidratação, proteção e reparação da barreira cutânea dos profissionais de saúde que diariamente sentem na pele os efeitos do uso excessivo de máscaras, bem como o ressecamento intenso da pele das mãos.

A distribuição do álcool gel tem sido realizada por meio de uma parceria entre a L’Oréal Brasil e a Sociedade Brasileira de Dermatologia, que mobilizou as Secretarias de Saúde dos estados mais afetados pelo COVID-19. Já os produtos de cuidado pessoal são enviados diretamente para os Serviços de Dermatologia dos hospitais mais afetados para que façam a distribuição aos profissionais de saúde.

Para saber mais acesse: http://www.loreal.com.br/
Instagram: @loreal_brasil

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "La Roche-Posay doa unidades de Cicaplast Baume B5 para profissionais da Saúde"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *