Kenlo contrata diretor para alavancar negócios de home equity

394 0

Da Redação – A Kenlo – plataforma de serviços financeiros digitais para o mercado imobiliário e parceira da empresa inGaia, pioneira na digitalização do mercado imobiliário e líder no segmento – anuncia a contratação de Fabrício Almeida como diretor de negócios. O executivo vai atuar no desenvolvimento dos negócios na área de serviços financeiros com ênfase na distribuição do produto home equity (financiamento com garantia de imóvel).

O home equity é a primeira linha de negócios conectada ao marketplace Kenlo, que conta com um fundo de R$ 400 milhões fruto da parceria com a Jive Investments, uma das maiores empresas de investimentos alternativos do país, com experiência no mercado financeiro e imobiliário.

“No Brasil, grande parte dos donos de imóveis não sabem que podem contar com esta modalidade de crédito. Nosso objetivo é difundir a cultura do home equity junto aos 43 mil corretores do nosso ecossistema em todo o Brasil e transformá-lo em agentes financeiros. Queremos fortalecer sua atuação e aproximá-los das oportunidades de negócios geradas a partir de outras fontes de receita neste mercado, além da compra e venda e aluguel de imóveis”, afirma Fabrício.

Fabrício Almeida é engenheiro de produção formado pela FEI e tem MBAs em administração, negócios e marketing, pela FGV e em finanças, pelo Insper. Antes de ingressar na equipe da Kenlo, ele trabalhou durante 20 anos no Banco Itaú, sendo dez deles como superintendente de negócios nas áreas de financiamento imobiliário e home equity.

Sobre a Kenlo

Kenlo acredita no potencial dos mercados locais, na imobiliária e no corretor e tem a proposta de trazer digitalização para o mercado imobiliário, mesclando atendimento local, experiência digital, inteligência de dados e soluções de crédito e seguros.

A plataforma de marketplace oferece serviços e produtos não só para digitalizar as imobiliárias e corretores, bem como trazer novas oportunidades e fontes de renda para esse mercado, com produtos financeiros digitais e seguros. Lançada em setembro de 2020, a Kenlo tem a inGaia, que há anos digitaliza o setor imobiliário, como principal parceira estratégica.

Contando com um fundo com capital inicial de R$ 400 milhões, o primeiro produto oferecido é o Home Equity – crédito com garantia em imóvel, totalmente digital e em parceria com a Jive Investments, uma das maiores empresas de investimentos alternativos do país, com experiência no mercado financeiro e imobiliário. Por enquanto, a linha de financiamento será distribuída, exclusivamente, dentro da rede da inGaia.

Mais informações: https://www.kenlo.io/.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Kenlo contrata diretor para alavancar negócios de home equity"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *