Junto com moradores, Prefeitura de Ribeirão entrega Praça no Pilar Velho

78 0

Praça Elias Santos foi construída na Rua Amadeu Sachete

Da Redação – A Prefeitura de Ribeirão Pires, em parceria com os moradores do bairro Pilar Velho, revitalizou e construiu espaço de convivência. A Praça Elias Santos foi vistoriada nesta sexta-feira, dia 14, pelo prefeito Adler Teixeira – Kiko.

O local onde a praça foi construída não tinha utilização, servindo inclusive para descarte irregular de entulho. Junto aos moradores, a Prefeitura implementou a Praça com academia ao ar livre, área de socialização e playground para crianças.

“Com o apoio e ajuda dos moradores do bairro, promovemos investimentos na integração social, esporte e lazer. Mais uma Praça entregue para a população que será utilizada com o propósito de promover qualidade de vida em nossa cidade”, declarou o prefeito Kiko.

Maria Renilda Arueira dos Santos, esposa do morador homenageado pelo nome da nova Praça, de 81 anos, mora há 48 anos no bairro e falou sobre a importância do local. “Fico muito emocionada, sei que esse espaço ficará para todo o sempre beneficiando os próximos que virão”, declarou, após ser homenageada durante a cerimônia de entrega do local.

Prevenção ao Coronavírus – As equipes que estão atuando nas obras da cidade foram orientadas a manter todos os procedimentos de proteção ao coronavírus, com o reforço de cuidados com higiene e adoção de medidas de segurança.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Junto com moradores, Prefeitura de Ribeirão entrega Praça no Pilar Velho"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *