Jovem da Fundação CASA de Santo André participa de seleção para emprego

267 0

Oportunidade foi obtida por meio de articulação com a rede socioassistencial do município de Santo André 

Da Redação – Um jovem de 18 anos que cumpre medida socioeducativa na Fundação CASA Santo André II, localizado em Santo André, na Região Metropolitana de São Paulo, conquistou a oportunidade de participar de um processo seletivo para uma vaga de emprego por meio do Programa Frente Social de Trabalho, do município. 

A articulação foi feita pela equipe do centro socioeducativo juntamente com a rede socioassistencial da cidade. O jovem foi inscrito no programa e passará por um processo de avaliação e de entrevista para a anuência da vaga.   

Se for aprovado, o jovem irá desenvolver trabalhos ligados à manutenção da cidade como de zeladoria, limpeza, entre outros. Entre os benefícios estão: um salário mínimo, vale transporte e 120 horas anuais de cursos de capacitação.  

De acordo com o diretor do centro socioeducativo, André Luiz Martins Barboza, a expectativa é que o jovem seja contratado. “É uma oportunidade para que ele possa sair do centro socioeducativo já inserido no mercado de trabalho. Ele está bastante focado nesta conquista”, disse. 

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jovem da Fundação CASA de Santo André participa de seleção para emprego"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *