Jota Quest fará show no intervalo do Jogo das Estrelas 2017

456 0

Da Redação – O fã do basquete terá mais uma grande atração de entretenimento no Jogo das Estrelas 2017. Em ação inédita na história do evento, a banda Jota Quest fará um show no intervalo do confronto entre NBB Brasil e NBB Mundo, marcado para o dia 19 de março (domingo), no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com transmissão ao vivo do SporTV.

O entretenimento é a principal essência do Jogo das Estrelas do NBB CAIXA, que ainda terá como opção de lazer ao público o Espaço #JogaJunto, área localizada no complexo do ginásio com diversas atividades promovidas através de ativações dos patrocinadores do evento.

No Espaço #JogaJunto os fãs encontrarão brincadeiras, quadras com torneios de basquete, distribuição de brindes e sessões de autógrafos e fotos com os atletas. O espaço será aberto na manhã de sábado (18/03) e funcionará também no domingo (19/03), dia do evento.

“O Jogo das Estrelas está cada vez mais avançando em relação ao entretenimento fora da quadra. Teremos este ano uma série de ativações no final de semana e vamos fechar da melhor maneira com o show do Jota Quest, uma ação inédita e que aumenta ainda mais a proporção de evento”, afirmou o presidente da LNB, João Fernando Rossi.

Com início marcado para 10 horas (de Brasília), a programação de domingo (19/03), começará com Desafio de Habilidades, Torneio de 3 Pontos e Torneio de Enterradas, todos com transmissão do Esporte Espetacular (TV Globo), do Desafio das Celebridades, que passará ao vivo no Globoesporte.com, e o duelo entre brasileiros e estrangeiros, este ao vivo no SporTV.

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, os patrocínios da SKY, Nike e Avianca e o apoio do Ministério do Esporte. O Jogo das Estrelas é também um evento viabilizado através da Lei de Incentivo ao Esporte.

Ingressos esgotados para dois setores – A procura de ingressos para o Jogo das Estrelas 2017 está grande. Em pouco mais de duas semanas de venda, dois setores do Ginásio do Ibirapuera estão esgotados: Cadeira VIP de Quadra e Arquibancada Inferior. O único espaço disponível é a Arquibancada Superior, que tem preço de R$10 (R$5 a meia-entrada). A venda está sendo realizada somente via internet e, por enquanto, não há previsão para ponto físico. A partida de abertura da Liga Ouro 2017, entre Santos FC (AP) e Botafogo FR (RJ), nesta sexta-feira (03/03), no Ginásio do IFAP, em Macapá (AP), será transmitida ao vivo via #NBBnaWeb através do Facebook Live na página oficial do NBB.

A edição 2017 tem número recorde de participantes da história da Liga Ouro, com seis equipes, sendo todas elas estreantes na competição: Botafogo (RJ), Joinville (SC), Brusque (SC), Contagem Towers (MG), Blumenau (SC) e Santos (AP). Assim como na temporada anterior, os times jogarão quatro vezes entre si em dois turnos na fase de classificação. As rodadas serão realizadas com dois jogos do mesmo confronto por semana. Com isso, cada equipe disputará um total de 20 partidas na primeira fase. Já no assunto playoff, os quatro primeiros colocados da fase de classificação vão às semifinais, que assim como a grande Final, será disputada em uma melhor de cinco jogos. O grande campeão terá o direito de pleitear à uma vaga no NBB CAIXA 2017/2018.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jota Quest fará show no intervalo do Jogo das Estrelas 2017"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *