Jornalismo TV Cultura realiza cobertura das posses do Presidente da República e do Governador de São Paulo

201 0

Da Redação – Em outubro deste ano, as eleições nomearam os novos presidente e governadores do Brasil. Agora, nesta terça-feira (1º/1), eles serão, oficialmente, incumbidos dos cargos, em cerimônias que acontecerão por todo o País.

Para fazer parte deste momento histórico, a TV Cultura transmite as posses do Presidente da República e do Governador de São Paulo. A primeira acontece no Palácio do Planalto, em Brasília; a segunda, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo. Ambos os eventos serão exibidos ao vivo.

O apresentador Aldo Quiroga mostra a cerimônia de João Doria, acompanhado dos comentaristas Rogerio Schmitt e Carlos Manhaneli, a partir das 8h50.

Âncora do Jornal da Cultura, Joyce Ribeiro recebe Rodrigo Prando e Jaqueline Quaresemin para discutirem sobre a cerimônia de Jair Bolsonaro, a partir das 14h50. A oficialização de cargos será exibida na TV Cultura, no site da emissora, no YouTube e aplicativo Cultura Digital.

Serviço – Posse do governador João Dória, a partir das 8h50, e do presidente Jair Bolsonaro, às 14h50

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Jornalismo TV Cultura realiza cobertura das posses do Presidente da República e do Governador de São Paulo"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *