Regionais chegam ao fim com título do vôlei masculino de SA

1710 0

Texto: Guilherme Menezes Fotos: Ricardo Trida/PSA

Da Redação – Depois da disputa de 22 modalidades entre 25 cidades ao longo de dez dias e muito esporte, a 62ª edição dos Jogos Regionais foi encerrada nesta sexta-feira (13) em Santo André, no ginásio Pedro Dell’Antonia. A modalidade que fechou a competição foi o vôlei e o anfitrião se tornou campeão na categoria sub-20. Contra o São Bernardo, no clássico regional, o Santo André não deu chances e venceu por 3 sets a 0 (25/17, 25/18 e 25/23).

“Só temos que agradecer aos atletas pelo trabalho e dedicação. A gente só é o instrumento para que eles executem tudo em quadra e estão fazendo da maneira correta. É um trabalho a longo prazo, indo com calma, e é sempre importante formar mais um grupo vencedor. Ganhar em Santo André é ainda mais gostoso, já que é a nossa casa, nossa vida”, disse o técnico do Santo André, Marcelo Madeira.

Na disputa geral entre cidades, a grande campeã foi novamente São Bernardo, que defendia o título dos Jogos Regionais. A cidade vizinha cravou 283 pontos para levantar novamente a taça, enquanto São Caetano ficou em segundo (227,5 pontos) e Santos em terceiro, com 222 pontos. Santo André, mesmo com metade do número de atletas em relação as cidades que ficaram com os primeiros lugares, conquistou a 7ª posição, com 110,5 pontos.

Encerramento – Após o disputa do jogo de vôlei entre Santo André e São Bernardo foi realizada a cerimônia de encerramento dos Jogos Regionais, com a entrega das medalhas e troféus para os times e cidades campeãs, e o apagamento da pira olímpica. “Os Regionais revelam atletas, futuros campeões, e isso é um grande incentivo aos jovens. Tivemos a honra de sediar esta competição e esperamos receber em breve novamente os Jogos. Parabéns a todos os atletas e cidades pela qualidade do esporte apresentado. Foi um grande privilégio”, disse o secretário de Esporte e Prática Esportiva, Marcelo Chehade.

Total 0 Votes
0

Tell us how can we improve this post?

+ = Verify Human or Spambot ?

Nenhum comentário on "Regionais chegam ao fim com título do vôlei masculino de SA"

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *